terça-feira, 22 de abril de 2008

Joao Vianna



Quem sou:

Uma consciência em busca de crescimento espiritual. Um filho de Deus! Estou encarnado mais uma vez , acredito eu, neste planeta a 33 anos experimentando através dos sentidos, sentimentos e intuição essa Verdade relativa. Buscando no presente o caminho para o “religare”. Sou Formado em Educação Física e Fotógrafo Amador (que faz por amor). Tenho interesse em artes (diversas), história da humanidade, Mente (Budismo), religiões, Teosofia, Natureza, Viagens... Mas “Só sei que nada sei” (Sócrates)

Inspirações:

Meus pais.

Os amigos,

os “inimigos”

As árvores,

as pedras,

o vento,

os pássaros,

os peixes,

as flores...

Os mestres Jesus, Budha, Gandhi, Madre Teresa, Sri Sai Baba, os ascencionados...


Agradecimentos:
Ao Todo (Deus) e aos que me inspiram

Citações:

“Não existe caminho para a Paz, a paz é o caminho”

Mahatma Gandhi



Nenhum comentário: