terça-feira, 22 de abril de 2008

Amelia Clark


Quem sou:
Tenho 31 anos e me formei em Marketing com pós graduação em Gestão Empresarial, no Rio de Janeiro.
Sempre gostei muito de artes em geral tendo feito cursos diversos de teatro (CAL e Tablado) e de pintura e processo criativo (Escola de Artes Visuais do Parque Lage), experimentando nas horas vagas a plenitude da minha criatividade.
Minha vida no entanto sempre foi dedicada ao trabalho, ao mundo executivo, à compromissos com prazos e orçamentos, compromissos com qualidade de serviço, compromissos com o mundo empresarial em geral.
No ano passado a sensação de estar exercendo pouco a minha individualidade tomou conta da minha alma. A desconfiança comum de se esta carreira foi realmente feita pra mim ou eu é que havia sido “feita” para ela passou a ser uma certeza. Certeza de que eu tinha uma escolha para fazer. De que o trem estava passando e eu tinha o livre arbítrio de entrar ou não nessa viagem. A escolha na verdade não foi um desafio. A resposta veio pra mim como que embrulhada em papel presente. Como um chamado no pé do meu ouvido.
Os meus objetivos estão agora claros pra mim. Estou refazendo minha vida, “assumindo a responsabilidade sobre a minha própria força” e indo atrás de novos SONHOS.

Inspirações:
Me inspiro no Ser Humano. No ato de ser. No ato de errar e aprender com os erros. No ato de ajudar e ser ajudado. No ato de sentir. De respeitar. De dividir. De compreender.
Me inspiro nas respostas que me são dadas todos os dias. Nas oportunidades. Nos desafios.
Me inspiro nos seus acertos e nos meus erros.

Agradecimentos:
Aos meus pais Neide e Donald que me ensinaram a ser forte, me insinaram a ser justa e respeitaram minhas decisões. Tenho muita sorte de tê-los ao meu lado.
Às minhas irmãs (laços de sangue e de convivencia) que sempre me respeitaram e demonstraram admiraçao, o que verdadeiramente me deu garra pra chegar ao ponto onde estou.
Ao meu amor. Meu companheiro. Meu melhor amigo, João.

Citações:
"Todos temos a mesma idade. Eu, ele, você também. Porque a verdadeira idade são os anos que nos restam para viver, e esses ninguém sabe”.
“A Idade Secreta” – Eugenia Rico

2 comentários:

Neide Clark disse...

joao. tá muito linda a sua tripulaçao...........e a apresentaçao tambem. Navegar é preciso, viver nao é preciso nao, já dizia a música. keep on sailing, and "like a bridge over troubled water , I will sail behind"

cacau disse...

Amélia, gostei muito do seu blog. É a primeira vez que entro. Muito sereno e esperançoso. Já estou virando fã de carteirinha. Abraço, cacau